Boas Compras!

Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

Entrega
Nossos serviços respeitam os prazos de postagem descrito no site, contudo, a entrega pode ser antecipada devido a disponibilidade em nosso estoque.
As postagem são efetuadas via Correios, onde o cliente pode optar por Sedex 10, Sedex ou Pac.
Na ocorrência de atrasos, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@shopotica.com.br

Privacidade e Segurança
Todos os dados fornecidos ao Shop Ótica ficam armazenados em uma base totalmente sigilosa, com relação aos pagamentos os mesmos são realizados com total segurança, via PAGSEGURO www.pagseguro.com.br

Trocas e Devoluções
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para Shop Ótica - no endereço: Av. Nova Cantareira 428 – Loja 5 – São Paulo/SP – Santana – CEP 02330-000.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@shopotica.com.br e sua    confirmação de recebimento pelo mesmo, com a intenção de criar tal canal de comunicação para o desenvolvimento e conclusão da troca ou devolução.
Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. O site Shop Ótica não se responsabiliza pela postagem de devolução e o custo ficará a cargo do cliente.

Pedidos
Acompanhe seus pedidos em tempo real pelo nosso site, faça o loguin em nossa página inicial e veja o status do mesmo.

Pagamento, Preços e Promoções
Parcele suas compras em até 18x via PagSeguro, com total segurança. Nossos preços estão condizentes com a prática do mercado e sempre temos produtos em promoção para nossos clientes, contudo são sempre por tempo limitado.

Visualizando Pedidos
Veja seus pedidos e faturas em nossa página, podendo saber se houve aprovação, se há processamento ou em espera ou se houve o cancelamento. Faça o loguin de sua conta.

Atualizando Informações da Conta
Atualize sempre sua conta para que haja maior comodidade na hora de sua compra.

Por Que Comprar no Shop Ótica?
O site Shop Ótica além de facilitar a compra de produtos óticos via internet, também é Ótica, e possui loja física, localizada na Zona Norte de São Paulo, damos transparência no que fazemos, nosso atendimento é simples, fácil, sem complicações. Desenvolvemos trabalho Técnico e nossos atendentes são profissionais capacitados, para nós, a prioridade é a satisfação de nossos clientes e isso pode ser demonstrado pelos 6 anos de atividade on-line. Fornecemos nota fiscal e garantia de todos os produtos.

Tele-Vendas:
Fone:11-2971-3301
Fone:11-2978-2446
Atendimento:
Seg. a Sexta da 9:00 às 19:00
Sábado: das 9:00 às 15:00